Images

Praticando o Listen ( I need you more)


Hi, guys!
Hoje não tenho muito a dizer, senão, que esta música traduz TUDO o que eu preciso. Vale a pena parar um pouco nessa correria da vida para reconhecermos que tudo  que precisamos é de Deus, que nos criou e nos amou incondicionalmente. Se você crê em Deus aproveite os 6 minutos dessa música linda para fazer o mesmo, se você não crê e não dá à mínima, aproveite para aprender como se pronuncia “THAN”.











I need you more                                                      
Eu preciso mais de Ti
More than yesterday
Mais do que ontem
I need you more 
Eu preciso mais de Ti
More than words can say 
Mais do que palavras podem dizer 
I need you more
Eu preciso mais de Ti
Than ever before
Mais do antes
I need you Lord
Eu preciso de Ti, Senhor 
I need you Lord
Eu preciso de Ti, Senhor 

More than the air I breath
Mais do que o ar que eu respiro
More than the song I sing 
Mais do que a canção que canto
More than the next heart beat
Mais do que as batidas do meu coração
More than anything.
Mais que tudo 
And, Lord, as the time goes by
E, Senhor, enquanto o tempo estiver passando 
I'll be by your side
Eu estarei do seu lado
cause I never want to go back
Porque eu nunca quero voltar 
To my old life
A minha antiga vida 
 We give you the highest praise
Nós lhe damos a máxima adoração 
 Jesus yeah
Jesus yeah
Sing it again
Cante de novo  
We lift you up 
Nós te daremos
Ooh yeah yeah
Ooh yeah yeah 
All our praise
Toda a nossa adoração 
All our love
Todo o nosso amor
All our adoration god 
Toda a nossa adoração, Deus
We give you all
Nós lhe damos tudo 
We give you all, yeah
Nós lhe damos tudo, yeah 

0 comentários: