Images

Reading

Reading of the week.

Morning all. I took this photo from the bus as I was travelling to work this morning. It is a picture of the Houses of Parliament. 

Images

Praticando o Listen ( I need you more)


Hi, guys!
Hoje não tenho muito a dizer, senão, que esta música traduz TUDO o que eu preciso. Vale a pena parar um pouco nessa correria da vida para reconhecermos que tudo  que precisamos é de Deus, que nos criou e nos amou incondicionalmente. Se você crê em Deus aproveite os 6 minutos dessa música linda para fazer o mesmo, se você não crê e não dá à mínima, aproveite para aprender como se pronuncia “THAN”.

Images

Curiosidades


Curiosidades do inglês

Curiosidades e Dicas do Inglês Falado: omissão de letras, evolução de palavras e “slurring”
A letra R não quis destoar do comportamento desatinado de suas irmãs e resolveu também fazer pequenos truques. Isso porque, em inglês, ela soa mais como uma vogal do que como uma consoante e assim pode ser pronunciada de várias formas. Na Inglaterra de hoje, o R que não for seguido de uma vogal é simplesmente ignorado – uma
Images

Quanto usar "To" e "For"

Hi, gusy!


Ontem me depareis com um erro comum cometido por todos que estão aprendendo inglês, o uso da preposição “To”. Estava exercitando meu inglês e vendo o jogo do cruzeiro, quando meu amigo Chris me corrigiu e me perguntou se eu sabia usar esta preposição. Na ocasião eu estava escrevendo a sentença “ I like eat”. E realmente percebi que não sei usar esta preposição, por este motivo pesquisei sobre o assunto e estou compartilhando com vocês, espero que faça bom aproveito do material e bom estudo!!! 

Images

On The Telephone

Hello guys, let's talk on the telephone?

Big Hugs! God bless yall. 

Donny Assis

Images

Hello / Goodbye

Hi, guys!!!
Welcome to back!!!!!

In today's video Mr. Misterduncan will teach us many ways to say hello and goodbye
I hope you like... 


Images

Interrogativos

Hello, everyone!
A dica de hoje sobre frases interrogativas, espero que gostem e bom estudo!

 A palavra who é usada em perguntas sobre uma pessoa. Este interrogativo é colocado no começo da frase interrogativa.

Images

O básico da comunicação em inglês



     Considero esse tema bastante relevante, pois muitas vezes quando precisamos nos comunicar numa língua estrangeira no dia-a-dia é para fazermos um pedido, seja para comprar algo, consumir algo num restaurante ou mesmo conseguir uma informação. Sendo assim, é muito importante fazê-lo da forma mais educada e clara possível.
Images

Aprenda expressões com Deus


 

    É bastante comum usarmos Deus em nosso vocabulário do cotidiano. Tanto no português quanto no inglês, há uma grande variedade de expressões que tem sido passadas de geração em geração há séculos.
Acho importante lembrar que por se tratarem de expressões de cunho religioso, algumas pessoas podem se sentir ofendidas ao ouví-las sendo usadas fora dos contextos considerados os mais adequados e respeitosos. Com isso, vale a pena estar atento a este fato para não causar nenhum desconforto. Fica aí uma observação importante.

Images

Pronomes Relativos

       Hi guys! Nice to have you around here! You are always welcome on board! Let's just sail away!  Hoje vou dar uma noção bem básica dos pronomes relativos, digo bem básica porque eles podem realmente chegar a níveis bem altos de complexidade, mas antes de partir para tais minúcias seria importante entender os conceitos iniciais. Vamos a eles: os pronomes relativos (relative pronouns) são aqueles pronomes usados quando queremos identificar alguém ou obter mais informações sobre alguma coisa. São palavras que se referem a termos que já foram mencionados anteriormente na frase. Hoje vamos lidar com os pronomes relativos who, which, that, whom, where e whose.

Images

Curiosidade

     A instituição bancária americana (Western Union), estava fazendo um teste no seu aparelho de telégrafo, então escreveram essa frase: The quick brown fox jumps over the lazy dog. Voce pode nos dizer qual é a curiosidade que existe nesta frase? Pesquise e nos diga. Grande abraço!
     
      God bless yall.

       Donny Assis
   
Images

Uma Dica Para Sempre ( A Tip Forever )

     A melhor maneira para se aprender um idioma, fora de seu país de origem, é procurar estar em contato com ele diáriamente e isso hoje em dia não é problema, certo? Voce poderia perguntar; mas como? Muito simples; troque a configuração de linguagem do seu celular,das suas páginas sociais, das suas páginas de emails,ouça músicas,ouça rádio (Antena1FM) de preferência,é a única rádio brasileira,dedicada exclusivamente às músicas estrangeiras,assista a filmes na versão original, nunca dublado,documentários, já é possível em muitas ocasiões trocar a legenda de alguns filmes, para original. Ouça muito, escreva, pratique, crie um ambiente favorável para voce mesmo,tome gosto pelo o idioma e por fim divirta-se!

Images

Preposições de tempo

Ok guys! Here we go. This is my first post tip. I hope you enjoy it! God bless yall.

All the best,

Donny Assis


Com algumas regras básicas em mente, você não vai mais errar as preposições de tempo. Pode confiar! Elas são as mesmas que usamos para falar da localização de algo: “in”, “on” e “at”, mas as regras para as preposições de tempo são mais claras e bem definidas. Vamos à elas:

Images

Greetings!!!

Hello guys, my name is Donny. I'm a private English instructor. I will post some stuff down here.We're going to get together very soon, God bless yall.